segunda-feira, 31 de maio de 2010

garota do blog na área





Olá queridos do "Opper Stin Side", e quem sou eu? esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês sabem que me adoram... A minha única função aqui é te manter por dentro sobre tudo o que rola na ilha mais badalada do estado, príncipalmente em J.C, se você tem alguma noticia sobre moda, alguém que você ache interessante, ou uma fofoca que deva me contar, desabafe, eu sou seu diário sibernético que contará a noticia para quem quiser ler, no maior e absoluto sigilo. Meu email é gossip_xips@hotmail.com eu ficarei feliz em receber suas noticias, não tenha cuidado, não tenha cautela, seja abusado(a), que tudo o que é noticia eu irei postar, eu posso fazer a sua fama ou mostrar a verdade que você deseja que apareça, aqui no "Gossip Girl". estou esperando pelos seus emails. Xoxo, gossip girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário