sábado, 9 de outubro de 2010

G.G na noite!

Boa noite meus queridos Upper East Sider's. :)
Antes que fim de semana chegue esticado com feriado do dia 12 eu tenho que carimbar vocês com minhas noticias noturnas da noite de hoje!
E para começar- Barbara do Village. A loira parece que não ia apenas visitar sua prima Luiza no Brooklin ( A. Ville) á final. As paredes rachadas do lado inferior dizem que o clima esquentou dentro do carro de seu antigo namorado. O que faz o vidro do carro embaçar e as molas do carro sacudirem? Só conheço uma palavra pra isso, SEXO!
Parece que ela perdeu a virgindade muito antes de querer se tornar santa.
Falando em Brooklin, haha, parece que a rainha Bel não é a unica que gosta de puxar um... de vez enquando. Lembram do amigo "suspeito" da nossa pop Kekey? Helder.
Flagrado no "Kalua Bar" nesse instante com os amigos dando aquela puxadinha no cigarro.
Parece que honrar as tradições do lugar de onde vive virou moda entre os Brooklin-astros.
Ouvi dizer que a pracinha está bombando. E os casais andam aproveitando sua noite no point mais badalado de J.C, mais com tantas opções em volta por que Bruna Polonine estava com os amigos e não com o namorado? Será que surgiu um gelo na relação?

vocês sabem que me adoram,
xoxo, gossip girl!

Um comentário:

  1. por favor, contar mentira
    não vale minha querida!
    ¬¬
    e meu nome é welder,
    e fumar não é pra mim, se informe
    direito.
    beijinho pra vc,ou quem quer
    q tenha mandado essa mentira pa vc.

    ResponderExcluir