quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#Queen's twists


Em certos reinos os Reis tomam a frente de qualquer decisão que envolva o seu reino, em outros lugares, como no Upper East Side uma certa rainha está à frente de tudo e de todos sem ter necessarimante um rei!
Parece que nossa rainha W. não é mais a garotinha doce do ano passado. Ficamos sabendo que ela e Aline Pacheco se tornaram amigas e se podemos resumir a mudança de bonequinha de porcelana para Maria Antonieta de Warnna só existe uma festa, o Tomate, parece que nossa rainha arrasou por lá ficando com Patrick Mota e Caio Amorim. Nossa dama de companhia de rainha, Aline Pacheco não desgrudava de Vitor Barcelar, pena eles terem terminado, mais nossa A. encontrou no priminho de Warnna um novo conforto, rsrs!!
Parece que a rainha W. anda mais ousada frequentando o triangulo com novos amigos e bebendo feito Lindsen Lohan, mais isso não é novidade. E ainda assim tem gente na fila pelo coração da rainha, não é mesmo Gustavo Rossi? Mais parece que nossa rainha quer mesmo é jogar... Só tome cuidado querida W. as vezes nossos próprios jogos podem acabar nos encurralando!
Bem vinda de volta ao seu reino...


XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário