sábado, 14 de maio de 2011

#De olho na coroa...


Mais um final d semana glorioso chega no Upper East Sider's. Mais antes que as coisas comecem a esquentar de mais, devo dizer que minha caixa de entrada nunca ficou tão lotada quanto agora. Impossivel deixar de lado a ideia de que nossa atual rainha Warnna aproveitou a folga para dar suas escapadas, mais andam me dizendo que quem anda chamando mais atenção são aquelas que estão de olho na coroa de W. Elas são- Isabela (1), Mariana Epichin (2) e Analu (3).
"Chamem o blog(...)" Acho que essa frase foi usada e mandaram uma mensagem, e aqui estou eu para dizer que o posto de Warnna não se encontra ameaçado.Vivam suas vidas e me digam se teem vida de rainha...
W ainda é amiga do principe T. está saindo com Andrew e é flagrada nas melhores festas. Quem pode tirar isso dela? Será que existe alguém que pode tirar o trono de W. ? Ou são só rumores? Me digam vocês...


XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário