quarta-feira, 1 de junho de 2011

#Game Over Princess?

Nunca houve em Upper East side tantas candidatas a rainha, e quando ja se tem uma com um curriculum borrado de tequila não precisamos dizer mais nada. Mais nem um lugar pode ser chamado de "superior" sem principes e princesas e o lado B. também esteve marcando presença na mesma festa que Warnna Meneses. Foram Isabella, Melissa e Mariana Epichin, ouvi dizer que quase saiu briga mais "infelizmente" os garotos separaram Dolce de Channel. Duas grandes potencias não podem ocupar o mesmo espaço.
E no final das contas W foi chamada de CACHORRA! Não que Mariana Epichin seja uma concorrente mais pelo visto temos uma Georgina Sparks no nosso humilde upper east side. "Fala como um anjo, age como um anjo, mais é o diabo desfarçado(...)" já ouvi isso em GG.
No meio de tanta disputa ou ecesso de estrelismo, a amiga de nossa rainha, Carol, passou despercebida. Por que nossa "Serena" está sumida? Depois de tanto causar um descanso afinal? A fama da queen e de Carol juntas são de garotos aos seus pés, mais por que ficar com os plebeus de vix se os boys que elas estão apaixonadas estão por ai? Se apaixonar virou a nova tendencia ou é GAME OVER no jogo com os garotos princesas?


XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário