terça-feira, 18 de outubro de 2011

#Sem principes e sem rainha...

Olá meus queridos UES. Tentaram me rastrear por um tempo, mais quem tenta derrubar gossip girl é desmascarado antes, e se um dia eu estou e no outro não só pode significar que sempre estarei com vocês, rsrsrsrs...
Vamos a o que interessa, a tempos que J.C não possui um reinado honrado, e as más linguas e mais fieis contam que nosso reininho está se desmantelando, sem principes e sem uma rainha. Warnna Meneses se afundou em seus proprios delirios e mentiras, perdeu amigas e o principe T. de uma vez. E em falar de principes, Tiago Marcarini anda mais pra blebeu do que figurinha It* pelas areias da Beach.
Parece que as altas baladas de Vix está acabando com as reputações de nossos antigos veteranos do blog, e quando não existe mais pelo que zelar só lhes resta sair de cena ou fazer algo que as limpe de volta.


Vocês sabem que me adoram, XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário