segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Botando em dia! :D

Bom dia meus queridos do Upper East Side. Depois de um longo feriado é hora depor em dia as noticias por aqui, e revelar algumas coisas que mantive guardado na minha ausencia, aliás, eu tbm sou humana e gosto de curtir uns dias de sol.
Ouvi dizer que Mayza passou o feriado no Pará. O.O isso sim que é aproveitar bem um feriado.
Quem aproveitou tbm foi nossa querida Amandinha. Flagrada na praia de J.C com a mamãe pegando aquele solzinho!
E lá não estava só ela, mais tbm nossa pop-star,kekey.
Mais a vida não se resume á feriados. A nossa pracinha anda bombando de noticias. E descobri que Camila, saiu tri-loka de uma festa á um tempo atrás que comemorava o aniversário de um residente do Brooklin, seu nome é Helder, e ontem ele foi flagrado na pracinha de j.c com uma suposta namorada.
Ouvi dizer que ele anda saindo de mais com nossa pop Kekey. Isso será um relacionamento promisco? Ou apenas amizade?
Mais o que acabei de receber importa mais ainda, nossa garota do ilhacustico, Camila, ficou com André de J.C. E só agora que eu sei? God! Mais pelo menos, ela não me escapou.
E quem achou que Thaisa estava aproveitando a boa vida de liberdade com outra Amanda que causa em J.C se enganou, agora nossa baixinha está namorando, mais será esse um relacionamento sério? A julgar pelo perfil do namorado... Ou ela vai voltar á ser mais uma causadora de J.C?
xoxo, gossip girl!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que camila fico com andré? camila santtana?
    e que andré? lima ou gomes?

    eu já namoro com andré lima a uns meses !!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ok,Ok...
    saber que vc já estava namorando
    é um detalhe, mais so
    agora me pareceu importante!:D
    e é claro que digo Camila do ilhacustico
    e não sua amiga de longa data,nao que eu não saiba nada dela, hihi! E fica tranquila querida amiga, não foi com seu andré que ela ficou!
    e depois eu não gosto de destruir relações no
    meu blog, á não ser que vc me peça! ;)
    parabens pelo namoro, adorooo casais felizes
    xoxo, gossip girl! ;*

    ResponderExcluir
  4. eu só queria saber qual camila ..
    não tava achando que ela fico com meu andré não..
    obg pelo esclarecimento ! ;)

    ResponderExcluir