segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os flagras do calçadão!

Parece que me precipitei em dizer "Ninfeto" para L.F. rsrsrs! Mais até eu me engano ás vezes, não que eu goste, mais a noticia é assim, de verdades e mentiras sempre se estica um pouquinho. Mais vamos á o que interessa- Bruna Polonini está pegando o V. Barcelar, e desculpe L.F, você não está mais na minha lista de gatinhos de J.C, ainda faltam alguns anos para você entrar e por aqui não aceitamos carteirinha de estudante. Do que eu estava falando mesmo? Há, B. Polonini! Ouvi dizer que seu V. é lindo de morrer, que inveja.
Mais quem esteve voltando da praia nesse final de semana em trajes OMG e sunga de praia? Flagrados no calçadão voltando da praia- Aline Pacheco, Ana Clara Cabral, João Vitor Medina( aquela coisinha que dança que não me vem ao caso agora!), André Almeida e Alexandre.
Para as meninas- Biquini OMG? só tenho uma coisa á dizer... Depois dessa, vocês são irrelevantes.
Para os meninos- Se teen alguma coisa para mostrar por que não ficar logo sem a sunga?!

Vocês sabem que me adoram, beijinhos a garota do blog!
me mande + gossip_xips@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário