sábado, 24 de julho de 2010

Ilhamix- sexta

Olá queridos do Upper East Side. Parece que a noite de ontem pode se resumir em pré-escandalos, bebedeira e muita musica baixa. Claro que estou falando do "Ilhamix- top D,J's" da sexta-feira de ontem. A única coisa que posso dizer, é que tenho que estar onde minhas manchetes frequentam. Fiquei sabendo que mais uma vez Danni esteve por lá, e temos a certeza agora, Solteiraaaa mesmo! Acho que já estava na hora de nossa princesinha de J.P mostrar quem ela é de verdade. E ontem tivemos a demonstração de um pré-escandalo envolvendo a nossa D.
E não podemos esquecer de nossa prodigia Dayse, ela também marcou presença. Mais como se não bastasse a irmã Bel se afundando á cada dia, a pequena Day. parece estar seguindo os seus passos...Flagrada, Dayse com um cigarro no Ilhamix, será que a única que não se meteu com "Drogas" ainda foi nossa querida Danni?
Mauricio, nosso garoto solitario também não larga seu novo ponto de vitimas, e ele andou beijando uma garota desconhecida da G.Girl. Mais seu nome não me importa, fiquei sabendo que ela não beijou só M. e esteve se amaçando nas paredes do Ilha com um dos dançarinos do grupo deFunk que se apresentou. Soubemos que ele é de V. Velha.
E não podemos esquecer de Camila, nossa nova figura do Upper East Side, que nao sai do Ilhacustico. Ela parecia mais enbreagada que a Lindsen Lohan e chamou a atenção de todos numa performace ridicula tentando dançar ao lado de uma garota desconcertante. Pobre C. parece que você não estreou no G.Girl com sucesso. Mais cuidado para não terminar como a Lindsen, solbemos que o garoto solitario e um amigo sairam da festa com você antes da festa acabar, e para quem pensou que ele se irritaria em ver sua nova garota beijando um dos dançarinos de funk se enganou, ela tambem foi para a escapada* com ele. Será que rolou um quarteto ardente depois do ilhamix? Eu disse que isso aqui não ia prestar. Xx, Gossip Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário