segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jorge atacando na S. Firmino!


Em todo lugar do mundo, existem os privilegiados, os que correm atrás e aqueles que simplesmente fazem acontecer. No Upper East Side, existem aqueles que nascem para atacar, não é mesmo Jorge? Flagrado na S. Firmino (Sabado), fazendo sua primeira vitima da noite, e parece que ficou só nela. Sorte da F. fiquei sabendo que seus pretendentes nunca são as melhores escolhas. E J. parece esta caindo no conceito da mulherada. Uma garota numa noite que tem tudo para acontecer?! Acho melhor recorrer á medicina, não pra isso que está cursando? Xx, Gossip Girl!
Fiquei sabendo q nossa princesinha da São, Nayara, tambem apareceu por lá, mais ainda nao recebi nem um e-mail de como foi a sua presença. Espero que não tenham se esquecido de mim, por que eu nunca irei esquecer de vocês..!
gossip_xips@hotmail.com (me mande noticias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário