sábado, 10 de julho de 2010

Open ice

Numa noite prevista para chover nada mais podia acontecer, se não partir direto para fora dos terrenos da realeza e curtir uma festa onde a unica bebida de "graça" era a ICE.
Tenho pra mim, que esse ano lotou, mais ano passado me lembro de ter tido mais gente, pena que o G.G ainda nao existia :)
Como em todas as festas, existem os que chamam a atenção, os que não chamam nem uma atenção, e os que estão lá para apenas curtir. Tenho alguns exemplos para apresentar depois de uma ressaca de ice horrivel, ainda não sei como estou conseguindo digitar, acho que é a força do habito mesmo, rsrs!
Flagradas, as três princesas do Upper East Side marcando presença no "open ice 2010." Danni, Bel e Dayse. E quem pensou que nossa rainha dos escandalos estava sumida de novo, se enganou, ela estava mais do que presente e pareceu fazer questão em mostrar isso com suas adaptações alcoolicas na festa, claro que estou falando de Bel. E não podemos esquecer de nossa querida prodigia, Dayse, que tambem largou um relacionamento complicado e está se jogando de cabeça nas baladas. E nossa querida Danni, quem disse que ela estaria em casa vendo "esquadrão da moda" com um pote de doce do lado e lagrimas nos olhos se enganou, depois do termino do namoro com o Brooklin-astro do ilha, Daniel, ela apareceu sem ele e sem medo, é assim que se faz garota.
Não podemos esquecer do nosso garoto solitario, Mauricio, fiquei sabendo que ele tem uma tatoo que é uma tietagem, me contem onde e os detalhes se alguem souber. E ele foi do tipo que não chamou muita a atenção, mais esteve por lá com mais alcool no sangue que a "Amy Winehouse."
Aiai... o Ice fest, nao tenho muitas boas lembranças desse evento, mais me parece que as pessoas gostam mesmo é de encher a cara nesse tipo de festa, só tomem mais cuidado com seus atos meus queridos, agora temos um certo blog que divulga seus tropeços e acertos, seja aonde estiver, eu estarei lá com vocês, até a proxima. Xoxo, Gossip Girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário