sábado, 21 de agosto de 2010

Acho que é Primavera chegando!

O sol saiu em Vix em fim. A praia está lotando e as ruas aparecem mais nuas do que estilosas. Mais ainda não é verão, é Primavera chegando. A época das flores e da moda com cores. Inspire-se em Blair Waldorff (série G.G na foto acima). É tempo de ousar. E quem anda ousando por aqui são as novas caras da pracinha de J.C. Onde foram parar meus veteranos? Aonde quer que estejam eu os acho. Danni continua com o Brooklin-astro, Daniel. Dizem que ele agora agrada a familia para manter o relacionamento, com tudo isso serã que sai casamento? Demetrius não é de J.C mais parece que largou de vez a vida de fanfarrão, será que ele está namorando? Vitor deixou de vez o colegial e se dedica mais aos amigos e as garotas. Flagrado numa festa de bochechas vermelhas por uma garota!
As pessoas andam sumida, será que terei de encontrar outro foco?
Vocês sabem que me adoram, Xxo, G.G!

me mande * gossip_xips@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário