segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa noite!


Boa noite Upper East Sider's, parece que a sexta-universitaria estava meio fria á final, não recebi nem um email suficientemente bom para postar sobre essa festa. Mais fico feliz em saber que meus queridinhos não sairam por ai se difamando, eu tbm posso ser boa "ás vezes".
Mais nossa querida Danni não esteve festejando sua solteirisse, então, fiquei sabendo que ela andou se lamentando no msn com o termino do seu namoro com o Brooklin-astro. Bateu uma nostaugia querida D.?
E não podemos esquecer nossa rainha B. nesse frio ela andou se aquecendo com um cigarro, pelo menos ela encontrou uma forma moderna de se aquecer.
E quem diria, nosso garoto solitario sem ir ao ilha na sextauniversitaria, será que foi por que sua ex-namorada esteve lá, fiquei sabendo que Mayla, anunciou no seu twitter que iria, mais obvio que isso só msm aqui no G.G! Manter-se afastado faz bem para esquecer as dores do passado, mais será que isso que quer Mauricio? Flagrado, na porta de sua casa com a ex, e mais um casal de amigos. Festinha no quintal só para casais na casa do garoto solitario. Será que rolou uma "Suarrê" (festa do pijama).
Os casais se formam em J.C, outros se reformam e alguns, simplesmente, se desfazem. Mais de uma coisa podem ter certeza apaixonados e deseludidos de plantão, o amor existe para todos, só precisa ser paciente, o tempo é a maior prova disso.
"A verdade sempre aparece, e as vezes a verdade aparece quase que sem querer, ou mesmo sem dizer uma palavra, ela pode parecer claramente pra todos. Mais a pior coisa que a verdade pode fazer é quando você descobre que ela não vai te libertar, ela vai te trancar pra sempre!"
sonhem comigo, Xx, Gossip Girl!
gossip_xips@hotmail.com (me mande + noticias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário