segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De volta!

Bom dia Upper East Sider's. Me desculpem pelo sumiço, mais aqui estou eu para te passar todas as informações da semana.
Demorei para descobrir, mais foi assim que Nayara, a rainha da S. Firmino ficou depois de beber muita tequila no sabado passado- muuuio louca, como se já não chamasse tanta a atenção, N. quis ser mais uma vez lembrada pelo seu jeito egocentrico de ser. Flagrada de mãos dadas com um novo pretendente, a sua fila não para de crescer ein N.
Outra noticia que caiu como uma bomba no meu colo foi o retorno do namoro de D. com D. acho que já sabem de quem eu estou falando! Acho que os deslises do Brooklin-astro não foram suficientes para D. esquecê-lo de vez. Eu sempre gosto de um novo recomeço, espero que seja pra melhor. Flagrados no Ivete juntinhos!
E quem disse que André passamane estava sumido se enganou. visto no ilhacustico com seus amigos, fiquei sabendo que ele passou na UFES e que tinha raspado a cabeça, "Congratulations", não pensei que um corpo sarado era capaz de entrar numa federal, pelo menos as meninas universitarias não vão mais perder seu tempo com os asexuados mais.
"E quem sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a garota do blog!"
me mande + gossip_xips@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário