sexta-feira, 12 de novembro de 2010

# Aquecimento pré-feriado!


Antes que cheguemos em mais um feriado maravilhoso e eu me desligue até a proxima terça-feira, preciso falar sobre os ultimos e-mails que recebi.
Flagrado, João Victor passando pela pracinha e sem a suposta namorada, apenas com um amigo, acho que essa história de status namorando não passou de uma distração! "/
E lembrando a Vilson Jr. que agora é noite. Não durma dentro do onibus quando vai estudar,o que anda fazendo á noite que fica sem disposição pela manhã? essa é a ultima chamada, rsrsrsrs!
Ouvi dizer que Rendick anda visitando uns "clientes" O.O como assim? Entenda como quiser eu também não entendi muito bem, mais antes que a noticia se torne uma mentira, eu prometo investigar :)
Esteja frio ou calor, chovendo ou fazendo sol esse feriado vai dar o que falar, ja posso prever. Vocês sabem que me adoram, e até terça-feira!

xoxo, gossip girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário