quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rainha B. destronada... Saudações á rainha "W".

Tarde no Upper East Side. Parece que nosso final de semana serviu para descobrirmos uma nova rainha pelo reinado de J.C. Pelo visto, a rainha B. não anda muito dedicada ultimamente. Seus escadalos se tornaram passado e sua nova rotina é ajudar a irmã à cuidar da filhinha. :)
Mais essa brexa deu espaço para nossa querida Warnna reaparecer aqui no blog. O final de semana foi dela por fim.
Flagrada na festa de Luiz Gustavo. Parece que o aniversariante deixou a estrela da festa brilhar mais forte para Warnna. Ela q causou olhares da maior parte dos meninos da festa. Me passe o nome da loja, que eu adorei seu Look. rrsrsrsrs!
Mais quem esteve por lá tbm foi nosso principe Tiago Marcarini. Todos já sabiamos que esse encontro entre a nova rainha W. e o principe T. ia rolar. E parece que os dois continuam distantes, mais se os olhos pudessem se manifestar em sons os de W. e T. estariam gritando por "Me agarre".
Mais Rafael Lobato entra na disputa pelo coração da rainha W. Eles não se desgrudaram um minuto. Será que vai rolar algo mais q amizade entre esses dois? Ou Warnna trancará seu coração para o principe T. pra sempre?

... Toda rainha precisa de um drama para seguir à diante com seu reinado, e Warnna tem um histórico incrivel por sinal. Esperamos todos que a coroa te caia bem!

xoxo,
gossip girl!

Um comentário:

  1. Huuuum.. Rainha, eu(y)rs Mas obrigado pelo elogio a minha roupinha! hihi =)

    ResponderExcluir