segunda-feira, 1 de novembro de 2010

# B. Polonini de stilo vermelho.

Depois de ameaças de quererem afundar o meu blog. Eu só posto a mais pura verdade. Então só me mandem suas noticias quando tiverem certeza e não me culpem por quererem tornar de vocês pessoas publicas. Afinal tem que existir um motivo para as pessoas quererem manter um foco.
Então vamos a verdade-
Flagrada, Bruna Polonini e Maria Tereza saindo de stilo vermelho, e quem vinha de som alto no stilo? Allan da Silva Lima. Uma nova amizade surgindo em J.C? Ou algo mais?
mais a verdade é que Victor Monteiro também foi flagrado com eles.
Fiquei sabendo que esses são amigos inseparaveis. A. e V. são as novas caras nas propriedades da terra da gossip girl.
e se mais alguma verdade "confirmada" aparecer, não esperem por poucas palavras
vocês sabem que me adoram.

xoxo, gossip girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário